terça-feira, setembro 18, 2012

bate e volta 07h02min


eu sei que não vale a pena mais escalar as paredes
e pegar as lembranças
e revirar caixas atras de textos e fotos
mas eu ainda assim tento

eu sei que acabou
definitivo
sei que daqui pra frente
nào importa o que eu me tornar
não importa

eu bebi demais
e andei demais
e nada dessas coisas que eu faço ou falo fazem o menor sentido

no fundo eu continuo o mesmo de sempre e isso raramente é coisa boa

é complicado quando se observa, um por um, todos se afastando
as meninas se afastando porque tu não é realmente o cara que elas pudessem mudar
os caras se afastam porque não tem as meninas
e acabo entrando em um periodo de desligamento

eu quero esquecer tudo e faço de tudo pra isso
e as vezes funciona
mas normalmente volta pela manhã
e não há nada que se fazer

nunca há, né?
na manhã, quando se precisa sair e esquecer
nunca há.

Nenhum comentário: